Parece que vai vir uma nova loja de maquiagem ao stardoll, chamada "Luxe" . Eu achei lindas as embalagens das maquiagens, mas aposto que todas serão para as SS (dãa... claro).Acredito que serão caras tbm !!

Creditos: GarotasdoStardoll-BR.
Bjssss...


Comentários:
Postar um comentário
Regras;
*Não Xingar.
*Respeitar os outros Comentadores.
*Não Fale Sobre Coisas Improprias.
*Não Fale Mal Sobre O Blog.
*Não Brigue.